Non so perché il mondo è bizzarro.
Thursday, February 18, 2010
Ja comprou num "Brechor"
Coitada da língua portuguesa, mais um erro ....
Erros de Português
Tudo bem que a palavra é difícil mas ....
Cara doido na PMV - Imitando o filho do homem
Sunday, February 7, 2010
Amor Bizarro dos Bonecos
Newer Posts
Older Posts
Home
Subscribe to:
Comments (Atom)